segunda-feira, 26 de março de 2012

Grande festa da Confederação Brasileira de Letras e Artes

No dia 24 de março de 2012, na cidade de São Bernardo do Campo-Sp, a diretoria do Instituto Histórico,Geográfico e Genealógico do Grande ABC tomou posse e, a Confederação Brasileira de Letras e Artes recebeu novos membros de várias partes do Brasil. A solenidade foi presidida por S.A.R.o Príncipe D. Ydenir P. Machado sendo que participaram da mesa diretora o Cavaleiro José Vicente Almeida Prado,Duque Iberê Luiz Di Tízio entre outors. Foi uma grande festa com artistas de várias partes do Brasil em suas várias linhagens, isto é, escultores,pintores,escritores... além de intelectuais. Grande evento! Maravilhoso com outorga de honrarias e condecorações.

3 comentários:

  1. É muto importante este tipo de evento, porque além de termos a oportunidade de compartilharmos momentos agradáveis com nossos amigos artistas ou não, ainda podemos dividir informações e ampliar nosso leque de possibilidades artísticas. Parabéns a todos que estiveram presentes assim como, seus organizadores.Abraços.Rosangela Carvalho

    ResponderExcluir
  2. “ENCONTRO COM A ACADEMIA”

    A Academia Machadense de Letras realizará durante suas reuniões, o “Encontro com a Academia”.
    Este acontecimento tem como objetivo, a interação e divulgação das manifestações culturais, através de debates com membros da nossa cidade e região.

    Contatos:
    Carlos Roberto de Souza
    machadocultural@gmail.com
    (35) 3295-6106
    (35) 8833-9255
    Bog da Academia: http://academiamachadense.blogspot.com.br/



    Você gostaria deter seu texto (poema, conto, prosa, ensaio, matérias de cultura em geral, biografias de bandas, artesanato, turismo, artes plásticas, saúde, vida, sociedade...etc) no blog FANZINE EPISÓDIO CULTURAL?
    Envie seu texto com uma foto sua ou uma imagem relacionada ao texto para machadocultural@gmail.com

    Acesse o blog:
    HTTP://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente que deixa transparecer toda a beleza interior, notamos a luz! Por isso, vemos a beleza personificada em todos. Parabéns!

    ResponderExcluir