terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Livros de Dom Ydenir P. machado

Quatro livros de Dom Ydenir P. Machado para o seu crescimento e ao seu alcance.
Para encontrá-los visite os links infra apresentados.

Duarte Pacheco: o conquistador do Brasil
Duarte Pacheco é um livro que trata da história de Portugal de seu nascimento até o governo de D. João III, fala do descobrimento do Brasil, revela alguns fatos importantes sobre Cristóvão Colon (Colombo), narra a vida de Duarte Pacheco Pereira. Escrito em linguagem rápida e leve é um livro fundamental para aqueles que curtem história, geografia, aventura.
http://www.agbook.com.br/book/44207--Duarte_Pacheco_o_Conquistador_do_Brasil
Medo: a espada da morte.
Este assunto é extremamente interessante. O Medo é algo terrível que assola multidões. Neste livro, o autor faz uma abordagem envolvendo a Teologia e a Psicanálise mostrando o que é o medo, o nervosismo, a atuação deles e, o mais importante, como vencê-los.
http://www.agbook.com.br/backstage/my_books/44510
Exorcismo: como vencer o diabo e os demônios
Livro fascinante onde o autor, com a experiência de 28 anos de exorcista analisa o assunto de forma simples, rápida, objetiva porém contemplando o leitor com o conhecimento necessário e mostrando as soluções para enfrentar e vencer estes tipos de caso.
http://www.agbook.com.br/book/44580--Exorcismo
As lições de David
Neste livro o autor valendo-se de três histórias bíblicas envolvendo o personagem David vai mostrar: David e a Caverna de Adulão :Você vai aprender muitas lições importantes e interessantes com relação à liderança com base em I Samuel 22:1, 2 e saberá que poderá usar, no dia-a-dia, para ser um vencedor. David e Golias:Quando os guerreiros de defrontam:Neste livro o leitor atento apreciará as maneiras que Deus se vale para abençoar e conduzi-lo vitoriosamente mesmo quando os problemas e as dificuldades aparentemente parecem não possuir solução; mesmo quando a dificuldade parece intransponível. David e Absalão:Esta é uma história triste, muitas vezes patética do relacionamento entre um pai, um filho e outras pessoas com um desfecho violento e uma transformação surpreendente.
David descobre verdadeiros amigos na hora da aflição e, entre muitas coisas, vê que é importante dar calor àqueles que estão a sua volta. Neste livro encontraremos muitos ensinamentos sobre relacionamentos e como ser uma pessoa com brilho verdadeiro.
http://clubedeautores.com.br/book/32455--As_licoes_de_David

Nenhum comentário:

Postar um comentário